Pular para o conteúdo principal

Saiba as qualidade do Hortelã Para o emagrecimento

Saiba as qualidade do Hortelã Para o emagrecimento


O efeito depurativo perfeito para desinchar sua barriga. O cominho e a hortelã são dois elementos que podem ajudar você a perder peso por diferentes razões. Por esta razão, eles podem ser combinados em um remédio caseiro para perda de peso, perfeito para ter na mão e beber durante o dia.
O cominho, sem dúvida, sempre foi utilizado como um condimento em casos específicos, já que tem um sabor muito forte, mas que cai bem em qualquer comida. Mas também é verdade que as suas funções vão muito além disso, pois tem grandes propriedades para muitas coisas de saúde.
Uma das maneiras que você pode usá-lo é como um remédio caseiro simples como proposto no artigo. É uma combinação de cominho e hortelã, entre outras coisas, que podem chegar a ser muito útil como um digestivo, diurético e também como auxiliar na queima de gordura. Você não vai querer experimentar?

Ingredientes:
  • Um litro de água;
  • Uma colher de sopa de sementes de cominho em pó;
  • Uma colher de sopa de sementes de coentro em pó;
  • Uma colher de sopa de flores secas de camomila;
Preparação:
Coloque as sementes de cominho e coentro em um moedor e triture-as, embora não completamente. Coloque-as para ferver em um litro de água por cerca de cinco minutos. Desligue o fogo, incorpore camomila e hortelã, em seguida tampe a panela. Deixe repousar cerca de 10 minutos ou mais, antes de dar por completa a preparação, após isso estará pronto remédio caseiro de cominho e hortelã para perda de peso.
É melhor consumir durante o dia, beber cerca de três xícaras mais ou menos. Um deles, de preferência com o estômago vazio, o segundo pode ser na parte da tarde e o último a sair antes de ir dormir. Este remédio caseiro pode atacar o excesso de peso em várias maneiras diferentes. Por um lado, estimula a eliminação de urina e os gases produzidos durante o trajeto do alimento que causam o inchaço no estômago, ou em todo abdômen, assim como a eliminação das fezes.
Ele também tem o potencial de queima de gordura. Portanto, é bastante completo e você deve tentar. Mas em caso dúvidas procure o seu médico ou nutricionista, pois ele será capaz de esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do assunto, e não se esqueça da atividade física.

Postagens mais visitadas deste blog

Conhecendo o comportamento alimentar

A boa alimentação e fruto do equilíbrio. Equilíbrio de um conjunto de fatores físicos, hormonais, emocionais e também do meio ambiente. Esses fatores lavarão o indivíduo a comer mais ou menos, seguir uma rotina saudável de refeições ou apresentar um transtorno do comer compulsivo (ataque de comilança). Isso somente para mencionar alguns padrões entre todos os que determinam o comportamento alimentar. Por exemplo, sabemos que pessoas que fazem exercícios de forma regular têm um comportamento alimentar mais saudável que os sedentários. Doenças das glândulas ou distúrbios hormonais, são algumas das alterações orgânicas que produzem um forte impacto no comportamento alimentar. Mas é do ponto de vista emocional que essa influência pode ser mais fortemente percebida. Quando estamos tristes, deprimidos, ansiosos ou simplesmente estressados, alteramos a produção de alguns hormônios, como o cortisol (estresse), e de neurotransmissores, como a serotonina (depressão) que vão influenciar

Como o Estresse afeta Você

As respostas mais comuns ao estresse estão listados abaixo. Pense sobre como o estresse afeta você.  Dores e dores:   Dor de cabeça, Dor nas costas, Dor no pescoço , Dor de estômago,  Músculos , Mandíbula apertada.   Nível de energia e sono:   Sentindo-se cansado, sem uma boa razão. Dificuldade para dormir.  Sentimentos:   Ansiedade , Raiva , Depressão , Desamparo, Fora de Controle, Tenso. Outros sinais emocionais :  Facilmente irritado, Impaciente , Esquecido. Alguns sinais físicos do stress podem ser causadas por sua doença ou por medicamentos que toma. Se você não tem certeza do que está causando seus sintomas físicos, pergunte ao seu médico se o estresse pode ser a causa.  Como você responde?  Quando você está sob estresse, que qualquer um destes comportamentos se aplicam a você?  Eu como para se acalmar.  Eu falo e comer muito rápido.  Eu bebo álcool nem fumar para se acalmar.  Corro ao redor, mas não fazer muita coisa. Eu trabalho muito.  Eu atrasar fazendo a

Turbine sua memória

Turbine sua  memória   Se você tem esquecido onde deixou suas coisas, não se preocupe. Isso acontece com todo mundo. Confira algumas dicas para cuidar bem da sua memória. Perder informações corriqueiras não só é normal, como é saudável para o cérebro. Algumas práticas, porém, podem ajudar a se lembrar do que é importante para você. E se esquecer Usamos o tempo todo a chamada memória de trabalho, de curta duração. Ela entra em ação, por exemplo, quando guardamos um número de telefone e esquecemos logo em seguida. Esse esquecimento tem sua função, pois reservamos espaço na memória para coisas mais importantes. Assim, para não perder o número de telefone, anote. Preste atenção Podemos achar que estamos desmemoriados, mas, em boa parte das vezes, a vilã é a falta de atenção. Esquecemos as tarefas porque fazemos uma coisa enquanto pensamos em outras. Mantenha o foco! Questão de prática A falta de uso afeta a memória. O jeito é treinar. A leitura é um dos exercícios mais c