Pular para o conteúdo principal

5 Desculpas Que Boicotam Seus Exercícios Para Emagrecer!

5 Desculpas Que Boicotam Seus Exercícios Para Emagrecer!


5 respostas que vão ajudar você a seguir o seu plano de perda de peso sem desanimar!
Ao iniciar um tratamento para perder aqueles quilinhos extras indesejáveis, é comum aparecer as mais diversas desculpas para boicotar seus exercícios para emagrecer. Então você deve tomar muito cuidado com as 5 desculpas que vamos lhes apresentar e prestar muita atenção às cinco respostas que vão ajudar a controlar o seu planejamento para perder peso.
Lembre-se sempre que a atividade física não só ajuda a perder peso, mas melhora a sua qualidade de vida, pois funciona como um preventivo de muitas doenças associadas à obesidade, como diabetes, hipertensão, dislipidemia, entre outros.
Por isso, na primeira oportunidade que começar com desculpas para boicotar o seu exercício, você precisa colocar no lugar pensamentos positivos e lembrar-se de algumas respostas que ajudem a controlar o seu planejamento de perda de peso. 5 desculpas para não se exercitar e 5 respostas para derrubar essas desculpas:

Primeira desculpa: não tenho tempo para fazer exercícios

Resposta: Muitas vezes a atividade física está associada a uma academia ou um esporte específico, e a realidade é que a caminhada é um exercício cardiovascular muito bom, é gratuito e você pode fazê-lo a qualquer hora. Se você tem algum problema para resolver fora de casa, é um bom momento para caminhar ou fazer algum passeio a pé. Até mesmo, em vez de ver televisão à noite, faça uma caminhada antes de deitar. Você não precisa de muito tempo para isso, apenas 30 a 40 minutos de caminhada é suficiente.

Segunda desculpa: A academia é muito cara.

Resposta: Essa desculpa está ligada à desculpa anterior. A verdade é que você pode esquecer esse custo e se lançar a sua vontade de se exercitar. Você pode não só andar, mas você pode correr ou andar de bicicleta. Ande no seu próprio ritmo, sem exagerar no esforço. Lembre-se que você não vai perder todas as suas calorias em um dia.

Terceira desculpa: O clima, muito frio ou muito quente e sem contar quando está ventando.

Resposta: Com certeza, se você tem que ir trabalhar, ir ao médico ou outros obrigações mesmo chuva, sol ou sensações de frio ou calor você o faz. Bem, o exercício é um compromisso com a sua saúde e com sua meta de perda de peso. Se você tomar as precauções necessárias poderá condicionar o seu corpo a se exercitar independente do clima.

Quarta desculpa: Eu estou muito cansado para fazer exercício.

Resposta: Quando você faz exercícios, seu corpo inteiro está em movimento e começa a liberar hormônios que lhe dão satisfação e prazer. Mesmo quando você terminar o seu treino você vai se sentir mais vivo e muito menos cansado.

Quinta desculpa: O exercício é chato.



Resposta: Não há necessidade de fazer algo que você não gosta, esta seria a pior coisa que poderia acontecer. Pelo contrário, há muitas atividades que você pode escolher e que farão você se sentir melhor. Embora existam muitas desculpas elas podem aumentar ainda mais quando você começara fazer a atividade física, mas é importante que você considere que é ainda mais difícil começar uma dieta. Mas com o tempo, tudo torna-se um hábito que você reconhecerá que é necessário para sua saúde e que irá ajudar a manter o peso, e além de tudo irá fazer com que você se senta bem.





Postagens mais visitadas deste blog

Conhecendo o comportamento alimentar

A boa alimentação e fruto do equilíbrio. Equilíbrio de um conjunto de fatores físicos, hormonais, emocionais e também do meio ambiente. Esses fatores lavarão o indivíduo a comer mais ou menos, seguir uma rotina saudável de refeições ou apresentar um transtorno do comer compulsivo (ataque de comilança). Isso somente para mencionar alguns padrões entre todos os que determinam o comportamento alimentar. Por exemplo, sabemos que pessoas que fazem exercícios de forma regular têm um comportamento alimentar mais saudável que os sedentários. Doenças das glândulas ou distúrbios hormonais, são algumas das alterações orgânicas que produzem um forte impacto no comportamento alimentar. Mas é do ponto de vista emocional que essa influência pode ser mais fortemente percebida. Quando estamos tristes, deprimidos, ansiosos ou simplesmente estressados, alteramos a produção de alguns hormônios, como o cortisol (estresse), e de neurotransmissores, como a serotonina (depressão) que vão influenciar

Como o Estresse afeta Você

As respostas mais comuns ao estresse estão listados abaixo. Pense sobre como o estresse afeta você.  Dores e dores:   Dor de cabeça, Dor nas costas, Dor no pescoço , Dor de estômago,  Músculos , Mandíbula apertada.   Nível de energia e sono:   Sentindo-se cansado, sem uma boa razão. Dificuldade para dormir.  Sentimentos:   Ansiedade , Raiva , Depressão , Desamparo, Fora de Controle, Tenso. Outros sinais emocionais :  Facilmente irritado, Impaciente , Esquecido. Alguns sinais físicos do stress podem ser causadas por sua doença ou por medicamentos que toma. Se você não tem certeza do que está causando seus sintomas físicos, pergunte ao seu médico se o estresse pode ser a causa.  Como você responde?  Quando você está sob estresse, que qualquer um destes comportamentos se aplicam a você?  Eu como para se acalmar.  Eu falo e comer muito rápido.  Eu bebo álcool nem fumar para se acalmar.  Corro ao redor, mas não fazer muita coisa. Eu trabalho muito.  Eu atrasar fazendo a

Turbine sua memória

Turbine sua  memória   Se você tem esquecido onde deixou suas coisas, não se preocupe. Isso acontece com todo mundo. Confira algumas dicas para cuidar bem da sua memória. Perder informações corriqueiras não só é normal, como é saudável para o cérebro. Algumas práticas, porém, podem ajudar a se lembrar do que é importante para você. E se esquecer Usamos o tempo todo a chamada memória de trabalho, de curta duração. Ela entra em ação, por exemplo, quando guardamos um número de telefone e esquecemos logo em seguida. Esse esquecimento tem sua função, pois reservamos espaço na memória para coisas mais importantes. Assim, para não perder o número de telefone, anote. Preste atenção Podemos achar que estamos desmemoriados, mas, em boa parte das vezes, a vilã é a falta de atenção. Esquecemos as tarefas porque fazemos uma coisa enquanto pensamos em outras. Mantenha o foco! Questão de prática A falta de uso afeta a memória. O jeito é treinar. A leitura é um dos exercícios mais c