Pular para o conteúdo principal

5 Passos para Parar de Comer à Noite

5 Passos para Parar de Comer à Noite



Como evitar o aumento de peso e assim o boicote a dieta. Se quando chega a noite você sente que pode boicotar a dieta, você tem que saber como evitar o ganho de quilos extras. Para fazer isso, você pode considerar 5 passos para evitar comer a noite.
Sabe-se que com o passar do dia o metabolismo vai ficando mais lento, e da mesma forma o alimento deve acompanhar o ciclo circadiano (ciclo diário), mas também temos que considerar que a ansiedade pelos alimentos aumenta de forma considerável. Isto é, enquanto o metabolismo fica lento, em muitas pessoas, é difícil evitar a comida.

Se você acha que quando a noite chega, você não pode parar de comer, é importante ter as mãos certas estratégias, incluindo cinco etapas para impedir que você acrescente os quilos indesejados e boicote sua dieta.

5 Passos para parar de comer à noite:

1.O primeiro passo é não chegar à noite após um longo período de jejum. Isso pode ser piorar ainda mais a situação, já que em apenas uma vez, ou em uma única refeição você irá comer tudo o que você não comeu durante o dia. Isso, combinado com um metabolismo mais lento, vai fazer com que você queime menos calorias e acumule mais energia na forma de tecido adiposo.
2.O segundo passo é ter mais ou menos planejado suas atividades da tarde e da noite. Por quê? Porque o tédio é um aliado a má alimentação. Se você está entediado, sem saber o que fazer irá pensar mais em comida. Então, faça uma caminhada, leia um livro ou vá fazer uma atividade que você gosta e desapegue sua mente.
3.O terceiro passo está relacionado com a forma com que você come. É importante comer lentamente. Desta forma, você terá mais saciedade e controlará seus desejos de comida.
4.O quarto passo é ter comida fresca na geladeira, que servirá de lanches de baixa caloria, se você sentir fome.
5.O quinto passo é ir para a cama cedo. Está provado que se você dormir bem, a dieta é mais eficaz para a perda de peso. Se você dorme mal ou são mais propensos a boicotar a dieta, pois comerá mais e queimará menos calorias, muito ao contrário do que deveria ser mesmo.Se você tiver problemas para comer à noite, considere estes cinco passos podem ajudá-lo a chegar à noite sem boicotar a dieta. Mas se ainda assim você estiver tendo problemas com a dieta ou com excesso de ansiedade, tome cuidado, e fique alerta. Na dúvida consulte um médico, ele é a melhor alternativa para esses problemas.



Postagens mais visitadas deste blog

Conhecendo o comportamento alimentar

A boa alimentação e fruto do equilíbrio. Equilíbrio de um conjunto de fatores físicos, hormonais, emocionais e também do meio ambiente. Esses fatores lavarão o indivíduo a comer mais ou menos, seguir uma rotina saudável de refeições ou apresentar um transtorno do comer compulsivo (ataque de comilança). Isso somente para mencionar alguns padrões entre todos os que determinam o comportamento alimentar. Por exemplo, sabemos que pessoas que fazem exercícios de forma regular têm um comportamento alimentar mais saudável que os sedentários. Doenças das glândulas ou distúrbios hormonais, são algumas das alterações orgânicas que produzem um forte impacto no comportamento alimentar. Mas é do ponto de vista emocional que essa influência pode ser mais fortemente percebida. Quando estamos tristes, deprimidos, ansiosos ou simplesmente estressados, alteramos a produção de alguns hormônios, como o cortisol (estresse), e de neurotransmissores, como a serotonina (depressão) que vão influenciar

Como o Estresse afeta Você

As respostas mais comuns ao estresse estão listados abaixo. Pense sobre como o estresse afeta você.  Dores e dores:   Dor de cabeça, Dor nas costas, Dor no pescoço , Dor de estômago,  Músculos , Mandíbula apertada.   Nível de energia e sono:   Sentindo-se cansado, sem uma boa razão. Dificuldade para dormir.  Sentimentos:   Ansiedade , Raiva , Depressão , Desamparo, Fora de Controle, Tenso. Outros sinais emocionais :  Facilmente irritado, Impaciente , Esquecido. Alguns sinais físicos do stress podem ser causadas por sua doença ou por medicamentos que toma. Se você não tem certeza do que está causando seus sintomas físicos, pergunte ao seu médico se o estresse pode ser a causa.  Como você responde?  Quando você está sob estresse, que qualquer um destes comportamentos se aplicam a você?  Eu como para se acalmar.  Eu falo e comer muito rápido.  Eu bebo álcool nem fumar para se acalmar.  Corro ao redor, mas não fazer muita coisa. Eu trabalho muito.  Eu atrasar fazendo a

Turbine sua memória

Turbine sua  memória   Se você tem esquecido onde deixou suas coisas, não se preocupe. Isso acontece com todo mundo. Confira algumas dicas para cuidar bem da sua memória. Perder informações corriqueiras não só é normal, como é saudável para o cérebro. Algumas práticas, porém, podem ajudar a se lembrar do que é importante para você. E se esquecer Usamos o tempo todo a chamada memória de trabalho, de curta duração. Ela entra em ação, por exemplo, quando guardamos um número de telefone e esquecemos logo em seguida. Esse esquecimento tem sua função, pois reservamos espaço na memória para coisas mais importantes. Assim, para não perder o número de telefone, anote. Preste atenção Podemos achar que estamos desmemoriados, mas, em boa parte das vezes, a vilã é a falta de atenção. Esquecemos as tarefas porque fazemos uma coisa enquanto pensamos em outras. Mantenha o foco! Questão de prática A falta de uso afeta a memória. O jeito é treinar. A leitura é um dos exercícios mais c